sábado, 2 de novembro de 2013

Tecnologia e medicina juntas podem dar vida eterna?

Ray Kurzweil

Ai pessoal, Uma empresa de Moutain View (Estados Unidos) chamada Calico surge através de uma força conjunta entre os autos executivos das grandes empresas Aple e Google.

Como foi informado, um dos altos executivos da Maçã (Apple), Arthur Levinson, vai ser o CEO da nova organização.

O grande desafio da nova gigante é através da biotecnologia pesquisar e encontrar a cura pra doenças graves, como o cancer.

Segundo outros canais de comunicação de TI da internet, interessante mesmo é o que motiva a Calico. O que dizem os jornais é que Larry Page, um dos cabeças da Google e fundadores da Calico, é um grande admirador de Ray Kurzweil.

O estudioso Ray Kurzweil defende a ideia que é conhecida apenas por “Singularidade”, afirmando que a tecnologia um dia vai ser tão avançada que o corpo humano poderá ser facilmente alterado, eliminando a velhice e a morte.

A gigante de Mountain View, Calico, acabou contratando Kurzweil em dezembro do ano passado.

Como os objetivos da organização são voltados para o estudo da Singularidade, alguns jornalistas ousam dizer que a Google simplesmente está trabalhando para que as pessoas não morram mais.

Mas se isso realmente um dia chegasse mais perto dessa imortalidade, o mundo superpoluloso, e o homem mais máquina do que biologico,heheh. Como nos suportariamos, hehehe ?

Você acredita viver muito mais do que a média de vida que estamos acostumados, com auxilio da ciência?

A nossa história é diária e infinita, nós criamos soluções para problemas inicialmente incuráveis e ao mesmo tempo abrimos caminhos para novos desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário