quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Um notebook de marca brasileira pra jogos.


Avell marca brasileira de notebook, tem um modelo voltado para jogos, o Titanium B154 SE,  o mesmo foi testado pela equipe da UOL e saiu bem nos testes para games.
O notebook é composto por um processador Intel i5 da 3ª Geração de 2.6GHz, 8MB de memória RAM, Tela de 15,6 polegadas, HD de 1 TB e placa de vídeo GForce GT 650M de 2GB.

Jogos como Battlefield 3 e Skyrim, rodaram sem nenhuma lentidão com resolução máxima de gráfico. Já o Crysis 2, ficou lento com resolução máxima, porém rodou tranquilamente com resoluções mais baixas.

A temperatura do Titanium B154 SE, durante os testes elevaram, mas não chegaram à níveis extremos, o que soma vantagens ao equipamento. E isso foi possível devido a um ventilador (cooler) que o modelo possui na parte de baixo com uma tela vazada.

O design do aparelho é simples, nada comparado aos seus concorrentes, mas seu desempenho sobrepõe a esta característica. Um adesivo protetor ajudaria a reparar a fragilidade para sofrer danos e arranhões que sua pintura demonstra.

Um mouse sem fio também pode proporcionar mais conforto, já que o touchpad do Titanium apresenta uma base pouco deslizante.


O notebook sai por 3.000 reais, preço convidativo para quem quer investir numa máquina para jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário